Marido se passa por esposa, marca encontro e mata suposto amante, no interior do Mato Grosso - Revista Camocim

Clique na imagem e se inscreva no nosso canal


Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas


Clique na imagem e fale com a gente

Em Camocim, hospede-se nos hotéis Ilha Park e Ilha Praia Hotel. Clique na imagem e faça sua reserva




sexta-feira, 15 de dezembro de 2023

Marido se passa por esposa, marca encontro e mata suposto amante, no interior do Mato Grosso


Um homem foi preso em Nova Bandeirantes, no interior do Mato Grosso, suspeito de matar a tiros o suposto amante da própria esposa, na última terça-feira (12). A prisão ocorreu logo após ele, que tem 29 anos, confessar à Polícia Militar que disparou três vezes contra a vítima, segundo informações do portal g1. 


O caso teria ocorrido após o marido visualizar conversas da companheira com o outro homem pelo celular. Ele, então, enviou mensagens se passando por ela com o intuito de marcar um encontro com o suposto amante.


No local marcado, o homem teria disparado três vezes, e a vítima foi encontrada já no chão, ao lado de uma motocicleta. Conforme apontado no boletim de ocorrência, o homem ainda conversou com os policias, afirmando que havia sido baleado. A vítima foi socorrida, mas não resistiu. 


Mensagem por celular


Ainda de acordo com o g1, amigos próximos da vítima afirmaram que ele teria recebido a mensagem para o encontro quando estava bebendo com colegas na região.


A Polícia Militar, então, se dirigiu à casa do suspeito, que confessou a autoria dos disparos. Em seguida, ele foi preso e encaminhado à Polícia Civil. Já a arma utilizada no crime foi apreendida com dois carregadores, 23 munições intactas e outras três utilizadas.


Diário do Nordeste