Marcos Coelho tem nove projetos reprovados pela bancada da prefeita e faz discurso inflamado na Tribuna - Revista Camocim

Clique na imagem e fale com a gente

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas

Financiamento a partir de R$160 mil.Venha conversar com a gente. Clique na imagem.


Em Camocim, hospede-se nos hotéis Ilha Park e Ilha Praia Hotel. Clique na imagem e faça sua reserva




terça-feira, 5 de dezembro de 2023

Marcos Coelho tem nove projetos reprovados pela bancada da prefeita e faz discurso inflamado na Tribuna



A Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Camocim, realizada na última sexta (01) foi mais uma dia que manchou sua história: foram arquivados de uma vez só, sem qualquer fundamento legal, nove (9) Projetos de Lei de autoria do Vereador Marcos Coelho, simplesmente porque ele não votou, na Sessão anterior, favorável a uma Moção de Aplauso para o Deputado Estadual Sérgio Aguiar.


Um dos projetos desaprovado foi o que garantia mais segurança às mulheres, pautando a prevenção a violência doméstica como estratégia de saúde da família. As vereadores Lúcia e Iracilda, presidentes da Comissão Parlamentar que trata da questão das mulheres, votaram contra e foram duramente criticadas pelo vereador Marcos Coelho.


O líder da oposição também disparou contra o vereador Mário Roberto (independente), que teve seus projetos aprovados, porque teria, segundo ele [Marcos], votado a favor da Moção de Aplauso ao Deputado Sérgio Aguiar. 


Segue, abaixo, os Projetos de Lei do Vereador Marcos Coelho que foram ilegalmente desconsiderados.



Carlos Jardel