Emanoel Vieira vice-prefeito da chapa Aguiar ? - Revista Camocim

Clique na imagem e fale com a gente

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas

Financiamento a partir de R$160 mil.Venha conversar com a gente. Clique na imagem.


Em Camocim, hospede-se nos hotéis Ilha Park e Ilha Praia Hotel. Clique na imagem e faça sua reserva




domingo, 24 de dezembro de 2023

Emanoel Vieira vice-prefeito da chapa Aguiar ?



Dos bastidores da política de Camocim escapam sinais fortes indicando que 2024 será cheio de emoções. Um dos sinais apresenta o vereador Emanoel Vieira, presidente da Câmara, como vice-prefeito na chapa Aguiar.


Lógicamente o edil não confirma sequer a intenção, no entanto, há, por trás das cortinas, indícios fortes colocando o sobrenome Vieira no jogo do grupo Aguiar:  jovem comerciante de familia renomada, vereador veterano, duas vezes presidente da Câmara,  habilidoso e com formações acadêmicas - Serviço Social e Direito. 


"Jardel, não se trata apenas do serviço de vereador,  mas sim do sobrenome, a família Vieira, que é respeitadissima", comentou a fonte do blog. 


O nome Emanoel Vieira também encontra oposição no grupo, inclusive com a pecha "Raparigas do Cabaré", título que nunca o impediu de seguir crescente na política, mesmo depois do escandaloso episódio por ele protagonizado juntamente com Mastrolhano e Jeová Vasconcelos, de quem tem a amizade e o apoio.


Sérgio estuda relançar Betinha, mas trata da possibilidade de colocar o sobrenome Aguiar novamente no comando.  Ou seja, nada definido, tudo no tempo processual,  no entanto é fato: o nome do vice já movimenta a oligarquia. 


Carlos Jardel