Cid demonstra frustração com ida de Evandro para o PT - Revista Camocim

Clique na imagem e fale com a gente

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas

Financiamento a partir de R$160 mil.Venha conversar com a gente. Clique na imagem.


Em Camocim, hospede-se nos hotéis Ilha Park e Ilha Praia Hotel. Clique na imagem e faça sua reserva




terça-feira, 12 de dezembro de 2023

Cid demonstra frustração com ida de Evandro para o PT


O senador Cid Gomes demonstrou certa frustração ao saber que o presidente da Assembleia Legislativa, Evandro Leitão, vai se filiar ao PT, em ato marcado para o próximo domingo, em Fortaleza. Foi o que ele revelou em entrevista ao jornal Opinião.


“O fato do Evandro ter se antecipado, ter definido seu caminho, frustra, em boa parte, aquilo que estou dizendo… Espero que seja um caso isolado e que nós todos decidamos coletivamente,” expôs o senador, que marcou para a próxima segunda-feira uma reunião na qual ele e seu grupo definirão o rumo político-partidário em 2024.


Há uma tendência pelo Podemos, hoje presidido pelo prefeito de Aracati, Bismarck Maia, o qual é cidista. Em Brasília, o senador continua fazendo alguns contatos neste sentido.


Cid Gomes até lembrou que chegou a ser convidado, pelos jornais, para ingressar no PT, mas sem levar os demais membros do seu grupo.


A ida dele, no entanto, acabou vetada por lideranças petistas como o deputado federal José Nobre Guimarães, que chegou observar: essa filiação teria que passar pelo crivo do diretório estadual.


Cid reiterou que defende a ida de todo o seu grupo político e não de algum membro isoladamente. “Só irei para um lugar com todos que estão conosco!”, reforçou.


Blog do Eliomar