Bastidores: Sérgio Aguiar planeja, na hora H, puxar o tapete da Betinha e estender para Monica - Revista Camocim

Clique na imagem e fale com a gente

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas

Financiamento a partir de R$160 mil.Venha conversar com a gente. Clique na imagem.


Em Camocim, hospede-se nos hotéis Ilha Park e Ilha Praia Hotel. Clique na imagem e faça sua reserva




quinta-feira, 28 de dezembro de 2023

Bastidores: Sérgio Aguiar planeja, na hora H, puxar o tapete da Betinha e estender para Monica



Pesquisas e mais pesquisas internas — que o Revista Camocim teve acesso — realizadas para uso estratégico da pré-campanha do grupo Aguiar, mostram que a prefeita Betinha, nada popular, é descartável!, porque tudo que fez sentada na cadeira de prefeita, ao longo de quase 4 anos, foi “balançar as pernas”, dando continuidade ao processo de destruição da cidade, iniciado pela Monica, o nome preferido de Sérgio para a tentativa de sucessão no próximo ano. Contudo, o Papudo — como é conhecido o chefe da oligarquia Aguiar — estaria iludindo Betinha.


Uma fonte do blog, ligada ao povo do Sérgio Aguiar, com trânsito e permanência livre entre a alta cúpula, garantiu ao blog com letras garrafais: “O DEPUTADO ESTÁ ILUDINDO A BETINHA COM ESSE NEGÓCIO DE ELA SER PRÉ-CANDIDATA A REELEIÇÃO. LÁ NA FRENTE, ELE PUXARÁ O TAPETE DELA, COMO FEZ COM O GLAUCO E COM O LEONARDO. ANOTA, JARDEL!”.


O nome da Betinha também não é aprovado entre os secretários do governo e demais cargos do alto comando. A propósito, esses foram escolhidos e praticamente nomeados por Sérgio e Monica. Afinal de contas, a prefeita não consegue o poder da caneta.

 

Bom, tudo pode mudar, porque tudo pode acontecer, inclusive, nada!


Carlos Jardel