Polícia Militar responde rápido e captura dois assaltantes na zona rural de Camocim - Revista Camocim


Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas


Clique na imagem e fale com a gente

Em Camocim, hospede-se nos hotéis Ilha Park e Ilha Praia Hotel. Clique na imagem e faça sua reserva




segunda-feira, 13 de novembro de 2023

Polícia Militar responde rápido e captura dois assaltantes na zona rural de Camocim


Após o assalto frustrado pela Polícia Militar na localidade de Flamenga dos Ferreiras, em Camocim, quando os bandidos conseguiram fugir do cerco policial, deixando pra trás a moto usada no assalto, uma arma de fogo e produtos do roubo, as equipes policiais, P.O.G. e Raio, deflagraram uma operação sob a coordenação do Tenente Flávio, objetivando capturar o trio assaltante.


Com as equipes dividias, foi feito um pente-fino em toda a área, e por volta das 15h um indivíduo identificado como Antonio Clerton Nascimento Dias Filho, conhecido como Talibã, natural de Sobral, com várias passagens pela polícia, foi capturado por uma equipe do Raio nas proximidades da localidade de Seiscentas. Momentos depois, ainda naquela região, uma equipe de pm’s do P.O.G. capturou outro suspeito armado com uma garrucha, trata-se de um menor de 16 anos, também já bastante conhecido pela polícia e suspeito em envolvimentos em vários delitos.


Os dois indivíduos foram conduzidos para a DRPC de Granja onde o delegado plantonista autuou em flagrante o adulto sob a acusação de roubo, sendo ele recolhido a uma cadeia. Contra o adolescente foi feito um Ato Infracional com base no mesmo crime, sendo ele recolhido a uma instituição para adolescentes em conflito com a lei. Vale ressaltar que a vítima proprietária do estabelecimento assaltado esteve na Delegacia para presar seu depoimento.


Participaram da ocorrência:


P.O.G: Tenente Flávio Araújo, ST Cícero, ST Rocha, Sgt Henrique, Cb M Santos, Cb Domingos, Sds Adriano, Alane e S Neto


Equipes do RAIO de Camocim e Granja


Camocim Policia 24h