Os dois jovens são acusados por estupro de vulnerável e já estão no presídio
A Polícia Militar prendeu dois jovens em cumprimento de dois mandados de prisões e buscas e apreensões no município de Camocim. Os jovens, ambos de 20 anos, são acusados de ter praticado relação sexual com uma criança de 12 anos em junho deste ano. Na época, pm’s do P.O.G. conduziram os dois para a DRPC de Granja onde prestaram seus depoimentos, no entanto, como não havia mais flagrante, foram liberados.
Prisão
Conforme as informações apuradas pelo blog Camocim Polícia 24h, o poder judiciário de Camocim, através da 1ª Vara da Comarca de Camocim, expediu dois mandados de prisões e dois de busca e apreensão contra os dois acusados. Já durante a manhã de terça-feira, 21, policiais militares sob o Comando do Tenente Flávio Araújo, e do COPAC sob o Comando do Tenente Jacó, cumpriram os mandados de prisões e prenderam os acusados, ambos na zona rural de Camocim. Seus aparelhos celulares também foram apreendidos. O caso foi levado à DRPC de Granja onde foram tomados os procedimentos cabíveis e em seguida foram transferidos a um presídio em Sobral.
Do blog: Os nomes dos envolvidos e os locais foram omitidos para que a identidade da criança e de seus familiares sejam preservados.
Efetuaram a prisão:
P.O.G: Tenente Flávio Araújo, Tenente Gomes, ST Gomes, Sgt Flávio, Sd J Fontenele e Sd Fabiano
COPAC: Sob o Comando do Tenente Jacó
Camocim Polícia 24h