Pai coloca fogo em carro após filha descobrir ‘segredo amoroso’ que tinha com genro de 23 anos - Revista Camocim

Clique na imagem e fale com a gente

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas

Financiamento a partir de R$160 mil.Venha conversar com a gente. Clique na imagem.


Em Camocim, hospede-se nos hotéis Ilha Park e Ilha Praia Hotel. Clique na imagem e faça sua reserva




quinta-feira, 23 de novembro de 2023

Pai coloca fogo em carro após filha descobrir ‘segredo amoroso’ que tinha com genro de 23 anos


O caso entre o genro e o sogro, na cidade de Araraquara, está mobilizando a internet desde domingo (19). Tanto que já resultou no incêndio de um carro e na agressão de um homem. O autor desse caos foi um pai após a relação secreta com seu genro ser descoberta pela filha.


Conforme relatos, a Polícia Militar foi chamada à avenida Lázaro Machado, onde encontrou o veículo GM/Vectra carbonizado.


Testemunhas indicaram que o homem de 45 anos, consumido por ciúmes, optou por incendiar o carro que ele havia dado como presente ao rapaz, de 23 anos, com quem mantinha um relacionamento amoroso.


Carro do genro ficou destruído


Após a descoberta da traição, a filha compartilhou vídeos nas redes sociais mostrando seu pai e esposo em um motel. Em um surto, o acusado confrontou aqueles que tentaram contê-lo lançando garrafas de vidro contra os vizinhos, resultando em estilhaços que feriram uma jovem na perna.


Indignados, moradores locais retaliaram o homem com socos, chutes e cadeiradas. Segundo informações, ele já era conhecido por causar tumultos no bairro. Os agressores não foram encontrados.


A área onde ocorreram os tumultos e o incêndio foi periciada e os envolvidos foram interrogados e liberados. O genro não foi localizado para apresentar sua versão dos fatos.


As vítimas foram levadas para a UPA do Valle Verde, onde passaram por atendimento médico. Devido à gravidade dos ferimentos, o homem agredido e uma das mulheres precisaram ser transferidos para Santa Casa.


*Com informações do São Carlos Agora