Martinópole - Vereador João Sampaio rompe com Sérgio Aguiar e declara aliança com o deputado Romeu Aldigueri - Revista Camocim

Clique na imagem e fale com a gente

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas

Financiamento a partir de R$160 mil.Venha conversar com a gente. Clique na imagem.


Em Camocim, hospede-se nos hotéis Ilha Park e Ilha Praia Hotel. Clique na imagem e faça sua reserva




quinta-feira, 23 de novembro de 2023

Martinópole - Vereador João Sampaio rompe com Sérgio Aguiar e declara aliança com o deputado Romeu Aldigueri


O vereador João Sampaio rompeu aliança com o deputado Sérgio Aguiar e comunicou aliança com o deputado estadual Romeu Aldigueri. As declarações foram feitas durante sessão itinerante da Câmara de Vereadores na noite desta quinta-feira (23), na localidade Carnabal Preto.


"Sou aliado do deputado Romeu, deixando de votar no deputado Sérgio Aguiar, a quem eu voto deste 2010. Porque eu acreditei num projeto, e trabalhei por esse projeto, e depois passei a não acreditar mais nesse projeto", disse." A partir desse momento sou eleitor do deputado Romeu, sou cavo eleitoral e irei trabalhar", afirmou. 


Rompimento com James Bel


Em outubro, o Vereador João Sampaio rompeu com o prefeito Betão, com o líder político James Bel e passou a ser oposição ao governo municipal de Martinópole. 



Na ocasião, o vereador, aliado antigo de James, foi à Tribuna da Câmara e comunicou seu posicionamento oficial.


“ Não sou vereador calango para compactuar com desmandos, o que souber errado de agora pra frente não mais fecharei os olhos como fechava antes, só serei babão do povo.” 



Carlos Jardel