Mais um homicídio em Camocim; homem esfaqueado nos Coqueiros é a 43° vítima deste ano - Revista Camocim

Clique na imagem e fale com a gente

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas

Financiamento a partir de R$160 mil.Venha conversar com a gente. Clique na imagem.


Em Camocim, hospede-se nos hotéis Ilha Park e Ilha Praia Hotel. Clique na imagem e faça sua reserva




quinta-feira, 30 de novembro de 2023

Mais um homicídio em Camocim; homem esfaqueado nos Coqueiros é a 43° vítima deste ano

Polícia age rápido e prende o suspeito do crime





Um homem foi esfaqueado e morto durante a madrugada desta quinta-feira, 30 no bairro dos Coqueiros. A vítima foi identificada como Anderson Olivera, do Nascimento, 24 anos, residente na Rua Fortaleza, bairro Coqueiros. Era por volta das 01h20 da manhã quando o policiamento foi acionado para uma ocorrência de lesão corporal a faca na Rua Fortaleza, bairro Coqueiros, e chegando ao local foi encontrado a vítima caída ao chão com o corpo coberto de sangue com várias lesões a faca. Imediatamente foi acionado o SAMU para prestar atendimento médico, no entanto, com a chegada da equipe foi constatado o óbito da vítima.


No local os pm’s conseguiram falar com duas testemunhas que estavam com a vítima momentos antes do acontecido, uma mulher conhecida como Didi, proprietária da residência onde aconteceu o crime, e Genival. Didi teria relatado que Anderson, com o senhor Genival, estavam lhe ajudando com uma mudança, levando as coisas de uma residência para outra, e que a mesma não estava no local na hora do crime, teria saído para deixar algumas coisas em outra residência, e que quando chegou ao local viu a vítima já morta no chão. Genival teria dito que também não estava no local na hora do ocorrido, estava a alguns metros de distância, na mesma rua, e que somente viu dois indivíduos armados com faca e que fugiram do local após o crime. Com este sinistro, Camocim chega ao 43º crime de homicídio doloso em 2023.


Prisão do autor do crime


Após tomar ciência do crime que vitimou Anderson Oliveira do Nascimento, 24 anos, residente na Rua Fortaleza, bairro Coqueiros, equipes policiais iniciaram as diligências e momentos depois uma equipe do Raio conseguiu capturar um indivíduo que teria confessado a autoria do crime.


Camocim Polícia 24h