Elmano e Flávio Dino anunciam novo núcleo regional da Pefoce e outras ações na área de segurança - Revista Camocim


Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas


Clique na imagem e fale com a gente

Em Camocim, hospede-se nos hotéis Ilha Park e Ilha Praia Hotel. Clique na imagem e faça sua reserva




quinta-feira, 16 de novembro de 2023

Elmano e Flávio Dino anunciam novo núcleo regional da Pefoce e outras ações na área de segurança


O governador Elmano de Freitas e o ministro da Justiça, Flávio Dino, divulgam, nesta quinta-feira (16), uma série de medidas para o fortalecimento da segurança pública no Estado. Entre elas, está a construção de um novo núcleo regional da Perícia Forense do Ceará (Pefoce) na Serra da Ibiapaba. 


O equipamento deve ser o oitavo do tipo. Atualmente, além da sede em Fortaleza, a instituição possui unidades instaladas nas cidades de Canindé, de Juazeiro do Norte, de Tauá, de Russas, de Sobral, de Quixeramobim e de Iguatu. 


Além da instalação do novo núcleo da Pefoce, os gestores devem ainda anunciar outras ações. São elas: a entrega de veículos para auxiliar o trabalho do sistema penitenciário estadual; os convênios com o Programa Escola Segura entre União, Estado e alguns municípios; além de outros recursos para a área da segurança pública do Ceará.


A divulgação está prevista para começar a partir das 19 horas, na sede do Governo do Estado, o Palácio da Abolição, localizado no bairro Meireles, em Fortaleza.


Diário do Nordeste