Elmano defende Cid contra ameaça de André de expulsão do PDT - Revista Camocim

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas


Clique na imagem e fale com a gente

Em Camocim, hospede-se nos hotéis Ilha Park e Ilha Praia Hotel. Clique na imagem e faça sua reserva




segunda-feira, 13 de novembro de 2023

Elmano defende Cid contra ameaça de André de expulsão do PDT

O governador Elmano defendeu o senador Cid Gomes, na noite deste domingo (12), durante abertura da Expoece 2023, após a ameaça de André Figueiredo, presidente nacional em exercício do PDT, em expulsar do partido o presidente estadual pedetista. Para Elmano, o PDT não estaria respeitando o projeto de transformações positivas no Ceará, que teria sido inciado com o então governador Cid Gomes e continuado com o também governador Camilo Santana.


“Eu sou filiado a um outro partido, acho que cabe me manter nas situações internas do meu partido, mas evidentemente que tenho que mostrar solidariedade à liderança do senador Cid Gomes, que tem em mim o máximo respeito. Ele que iniciou esse projeto de transformações no estado do Ceará, que Camilo deu continuidade e que eu quero continuar para o estado avançar, ainda mais tendo Lula na Presidência do Brasil”, comentou Elmano.


O governador destacou que a Expoece é uma referência para o Norte/Nordeste e importante para o agronegócio e para o homem do campo, com a feira expondo mais de cinco mil animais. A exposição segue até o próximo fim de semana.


Pluralidade


A Expoece é marcada pela pluralidade ideológica, diante da presença de políticos de todos os partidos e municípios. O prefeito de Maracanaú, Roberto Pessoa, e a deputada federal Fernanda Pessoa, ambos do União Brasil, compareceram à abertura da exposição, ao lado de Rene Pessoa, neto do prefeito e sobrinho da deputada.


Também marcaram presenças o prefeito de Quixadá, Ricardo Silveira (PSD), e Amílcar Silveira, presidente da Federação da Agricultura e Pecuária do Estado do Ceará (Faec).


Blog do Eliomar