Prefeitura de Camocim esquece Dia das Crianças - Revista Camocim

Clique na imagem e se inscreva no nosso canal


Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas


Clique na imagem e fale com a gente

Em Camocim, hospede-se nos hotéis Ilha Park e Ilha Praia Hotel. Clique na imagem e faça sua reserva




sábado, 14 de outubro de 2023

Prefeitura de Camocim esquece Dia das Crianças


Umas das datas mais festejadas do ano, tanto para o comércio, quanto para o público, é, sem duvidas, o dia 12 de outubro, Dia das Crianças. No entanto, a Prefeitura de Camocim simplesmente esqueceu da data e não publicou sequer uma homenagem nas redes sociais.


Em contrapartida, associações, grupos, comerciantes e outras pessoas buscaram fazer sua parte para as crianças carentes dos bairros de Camocim. Como é o caso do comerciante Raimundo Bacana, da Mercearia O Bacana, no bairro São Pedro. O mesmo distribuiu brinquedos infantis com recursos próprios.


Podemos citar também o Supermercado Teté que levou apresentação de palhaços para animar as crianças em seu dia.


Outros grupos e associações buscaram realizar ações sociais em bairros da periferia de Camocim visando a data das crianças.


Até agosto deste ano, a Prefeitura de Camocim teria arrecadado o que era previsto para o ano todo de 2023 em impostos e tributos municipais. Mesmo assim, nenhuma atividade foi promovida pela prefeitura.


Camocim possui várias empresas que atuam no segmento infantil com aluguel de brinquedos infláveis, pula pulas, pipoqueiros, lojas de brinquedos e trenzinhos da alegria… entre outros.


O que faltou para a prefeita Betinha investir parte do recurso arrecadado em forma de festa para as crianças com distribuição de brinquedos.


Enquanto Camocim, ignorou a data, outras cidades como Granja promoveu show com palco, som e iluminação, brinquedos e muito mais.


André Martins, no Camocim Portal de Notícias