James do Gado dispara: "secretário da Infraestrutura é incompetente e trabalha para tirar votos de vereadores aliados ao governo" - Revista Camocim


Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas


Clique na imagem e fale com a gente

Em Camocim, hospede-se nos hotéis Ilha Park e Ilha Praia Hotel. Clique na imagem e faça sua reserva




terça-feira, 24 de outubro de 2023

James do Gado dispara: "secretário da Infraestrutura é incompetente e trabalha para tirar votos de vereadores aliados ao governo"


O vereador James do Peixe não dispensou o Secretário da Infraestrutura do Governo Betinha, Cleile Júnior, durante seu discurso inflamado na Tribuna da Câmara, na última sessão legislativa (20). Para o vereador, o titular da pasta, que é pre-candidato a vereador, é um "incompetente".

 

"E o secretário ainda quer ser vereador! Como quer ser vereador, se não tem competência de tomar de conta de uma secretaria da infraestrutura, meu irmão?!", questionou.


James foi mais severo quando pediu para o chefa da infraestrutura trabalhar "ao invés de querer tomar eleitores de vereadores de um lado e de outro"


Bastidores


A crítica disparada contra o Cleile Júnior, embora azeda para a bancada Aguiar, não foi totalmente desprezível. Afinal de contas, o autor do disparo apenas verbalizou o sentimento dos demais vereadores da situação, que estão sendo vítimas do secretário, que por sua vez tem utilizado a máquina pública para tomar eleitores não apenas de James, mas do próprio César Vera, Jeová Vasconcelos, Lúcia, Iracilda e Kléber e demais.


Uma fonte do blog, ligada ao gabinete da prefeita, informou que Cleile é quem controla os transportes públicos para a realização de atividades com interesses políticos, como, por exemplo, "mudanças e viagens de eleitores"


"Cleile também estava interferindo na educação, fazendo a medição de rotas dos transportes da Zona Rural, atrapalhando esquemas de vereadores com motoristas", disse a fonte. 


Voltaremos a tratar deste assunto.


Carlos Jardel