A pedido da família, blog Camocim Polícia 24h postou o caso um dia depois do sumiço. Relembre AQUI. Dois suspeitos foram detidos, mas como não existe mais flagrante, ambos foram liberados
Infelizmente teve um fim trágico o caso do desaparecimento de Francisco Cristiano da Hora Frota, 37 anos, natural de Camocim e que residia na Rua Central, Conjunto da Ana Maria, bairro Boa Esperança. A vítima havia sumido por volta das 14h de segunda-feira, 16, e até então não se teve mais notícia.
Morto a pauladas
Conforme o apurado pela redação do blog Camocim Polícia 24h, os policiais militares do Raio de Camocim tiveram acesso a um vídeo que rolou nas redes sociais que mostra dois indivíduos golpeando a vítima a pauladas. No vídeo, a vítima já está inconsciente dentro de uma cova rasa enquanto dois indivíduos golpeiam a vítima a golpes de pau.
Suspeitos
Ainda de acordo com a polícia, os suspeitos foram reconhecidos através das imagens do vídeo, inclusive, ainda estariam com as mesmas roupas usadas no dia do crime, trata-se de um menor e um adulto, ambos com passagens pela polícia. Eles teriam confessado o crime para os pm’s, inclusive um deles teria informado que a vítima teria furtado um familiar seu há dias atrás. Os dois foram levados para a DRPC de Granja onde somente os pm's foram ouvidos. Foi feito apenas um B.O. devido não ter mais flagrante. Os dois suspeitos estavam acompanhados de advogados e foram liberados. Será aberto inquérito por portaria para apurar melhor caso.
Corpo enterrado
Ainda conforme a polícia, os suspeitos teriam enterrado o corpo em um matagal já próximo ao Lago Seco, no mesmo local onde a vítima foi morta. Durante a manhã deste sábado, 21, uma equipe do Corpo de Bombeiro e outra da Pefoce comparecerão ao local para localizar o corpo, desenterrá-lo e conduzi-lo ao IML de Sobral. A polícia investiga quem é a pessoa que fez o vídeo no momento do sinistro. Lamentavelmente com este caso Camocim passa a contabilizar 34 homicídios em 2023.
Camocim Polícia 24h