Presidente é irmão do vice-prefeito, mas nunca foi atendido pelo prefeito.
O presidente da Câmara de Martinópole, Nilson Júnior, rompeu definitivamente com James Bel e o prefeito Betão, e selou aliança com o deputado estadual Romeu Aldigueri. Mesmo tendo se reunido na semana passada com o líder do Governo Elmano, em Fortaleza, e registrado o momento em rede social, o presidente Nilson, esperou a sessão legislativa de ontem (25), para comunicar oficialmente sua decisão.
"Não tenho dono", disse o vereador, rebatendo criticas que recebeu nos últimos dias após reunião com Aldigueri. "Minha eleição foi feita com ajuda dos meus amigos e com quem acreditou em mim (...) não tenho patrão, meu patão é atualmente o povo que paga meu salário de vereador".
Ainda falando sobre as críticas, Nilson Júnior disse que ficou "muito tranquilo" e que as "pancadas foram boas" para que ele pudesse tomar a decisão de "sair da base do prefeito".
"Muitas vezes eu fui criticado nas rádios, porque meu irmão era vice-prefeito, e eu era presidente da Câmara, e o prefeito nunca me atendeu em nada, e no dia que eu vou atrás de um deputado, que eu fazia oposição, eu sou atendido, isso demostra que eu estava do lado errado", declarou.
O vereador aproveitou para agradecer o deputado Romeu pela implantação das lombadas físicas na CE-362, que corta o perímetro urbano de Martinópole.
Carlos Jardel