Barroquinha - Ademar não perde tempo e investe na articulação politica de sua base - Revista Camocim


Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas


Clique na imagem e fale com a gente

Em Camocim, hospede-se nos hotéis Ilha Park e Ilha Praia Hotel. Clique na imagem e faça sua reserva




quarta-feira, 18 de outubro de 2023

Barroquinha - Ademar não perde tempo e investe na articulação politica de sua base




O professor Ademar, ex-prefeito de Barroquinha, desde que deixou a prefeitura e passou a comandar o grupo de oposição, tem investido forte no quesito "articulação politica", visando o debate qualificado sobre as questões da administração pública e buscando fortalecer sua base para as eleições municipais do próximo ano. No domingo passado, juntamente com a ex-prefeita Tetê, ele se reuniu com o deputado estadual Romeu Aldigueri e seu irmão Aníbal Filho, prefeito de Granja, para tratar de pontos fundamentais da política regional e principalmente do município de Barroquinha.




A pauta do encontro não foi divulgada, mas foi uma reunião demorada com sinalizações positivas para a oposição e para a população. Não poderia ser diferente, considerando que Romeu Aldigueri é líder do Governador Elmano de Freitas na Assembleia Legislativa e seu mandato registra importantes recursos destinados ao município de Barroquinha, fruto da boa relação com o professor Ademar.


A situação


O governo Jaime Veras continua desequilibrado e retroagindo com os serviços públicos: já entrando para o derradeiro ano, ainda não conseguiu dizer a que veio. 


Atualmente Barroquinha amarga péssimos indicadores na Saúde, enquanto a Educação é corrompida, sendo utilizada para conquistar votos para o prefeito.


Jaime também tem perdido aliados importantes pelo excesso de arrogância e por não mostrar a evolução da cidade, prometida em campanha eleitoral.


Carlos Jardel