Apóstolo Rafael Rodrigues recebe o Título de Cidadão Honorífico Camocinense - Revista Camocim

Clique na imagem e se inscreva no nosso canal


Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas


Clique na imagem e fale com a gente

Em Camocim, hospede-se nos hotéis Ilha Park e Ilha Praia Hotel. Clique na imagem e faça sua reserva




segunda-feira, 30 de outubro de 2023

Apóstolo Rafael Rodrigues recebe o Título de Cidadão Honorífico Camocinense

 


A Câmara de Vereadores de Camocim aprovou na última quinta-feira (26), por unanimidade, o Projeto de Decreto Legislativo de N°: 45/2023, de autoria do Vereador Marcos Coelho, que concede ao Apóstolo Rafael Rodrigues, o Título de Cidadão Honorífico Camocinense.


Rafael Rodrigues da Silva nasceu em Fortaleza, Ceará, no dia 03 de abril de 1987. Filho de Gilvandro Marinho da Silva e Giselia Rodrigues da Silva. É casado com a Bispa Roseana Oliveira Rodrigues. É pai de um casal de filhos: Ryan Rodrigues, de 15 anos e Rayssa Rodrigues, de 10 anos.


Há 20 anos, mudou-se para Camocim-CE, enviado para trabalhar na empresa da família, onde se destacou, tornando-se proprietário e empresário na cidade.


Conheceu Roseana após a sua chegada. Logo mais o casal de jovens engataram em um relacionamento e casaram em seguida. 


Depois de casados, se converteram ao Evangelho, passaram a congregar em uma igreja na cidade, mas em seguida tiveram que se mudar para Fortaleza.


Após um tempo retornam para Camocim, onde são consagrados  missionários,  e passam a realizar a obra de Deus, pregando o Evangelho em viagens missionárias por todo o Nordeste. Em pouco tempo foram consagrados como: Apóstolo Rafael e Bispa Roseana.


O casal hoje tem Igreja própria (Templo Pentecostal Jeová Rafah), com sede em Camocim e demais congregações em Barroquinha-CE, Bitupitá-CE e Itarema-CE.


Apóstolo Rafael é um homem de caráter, honesto, respeitado e admirado pelos camocinenses pelo trabalho espiritual e social com as famílias.


Carlos Jardel