Tragédia em Camocim: criança de 11 anos morre em grave acidente de trânsito envolvendo um caminhão - Revista Camocim

Ligue agora (88) 9 9930 6239 ou clique na imagem para falar com a corretora

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas

Clique na imagem e fale com o corretor

Financiamento a partir de R$160 mil.Venha conversar com a gente. Clique na imagem.


Clique na imagem e faça seu pedido

Em Camocim, hospede-se nos hotéis Ilha Park e Ilha Praia Hotel. Clique na imagem e faça sua reserva

Clique na imagem para falar com um atendente

Clique na imagem para atendimento com o corretor





quarta-feira, 27 de setembro de 2023

Tragédia em Camocim: criança de 11 anos morre em grave acidente de trânsito envolvendo um caminhão

Uma criança de 11 anos morreu vitima de um grave acidente de trânsito envolvendo um caminhao na tarde desta quarta-feira (27), em Camocim, na rua Travessa Pedro Álvares Cabral, no bairro Praia.


De acordo com populares,  a criança conduzia uma bicicleta no sentido contrário ao caminhão, teria se desequilibrado e caído debaixo do pneu do veículo, tendo morte imediata. 


Populares relatam que o transporte transitava em baixa velocidade na via. Moradores ainda tentaram alertar o motorista logo que viram a criança caindo. 


O veículo tem a placa do município de Itapajé e transporta frutas e legumes. O condutor foi levado à Delegacia de Polícia Civil para prestar esclarecimentos.


A área está isolada. O corpo da criança aguarda a chegada da polícia forense para os devidos procedimentos. 


Atualizado às 15h38min


Carlos Jardel 
Imagem do Portal Câmera Camocim