Líder do governo Elmano aponta contradição em ataque de RC contra Leitão - Revista Camocim

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas


Clique na imagem e fale com a gente

Em Camocim, hospede-se nos hotéis Ilha Park e Ilha Praia Hotel. Clique na imagem e faça sua reserva




sexta-feira, 1 de setembro de 2023

Líder do governo Elmano aponta contradição em ataque de RC contra Leitão

A observação é do líder do governo Elmano na Assembleia Legislativa do Ceará, deputado Romeu Aldigueri (PDT), nessa quarta-feira (30), ao rebater as declarações do ex-prefeito Roberto Cláudio, atual presidente do PDT de Fortaleza, contra o presidente do Legislativo Estadual, Evandro leitão, que conseguiu carta de anuência para deixar o partido, ao alegar que foi desrespeitado.


Para Roberto Cláudio, há uma encenação no argumento de Leitão, assim como no processo que aprovou a anuência. O ex-prefeito de Fortaleza classificou a "encenação" pela busca do PODER (caixa alta).


"E ainda mais acusações sobre 'PODER', assim, dessa forma, com as letras todas maiúsculas como quem grita. Aliás, o grito é característica de quem impõe a força, sem entendimento. Como fizeram com a ex-governadora Izolda Cela, respeitada em todo o Brasil, mas desrespeitada no seu próprio partido", apontou Aldigueiri.


"Mas uma coisa eu concordo: o poder não consegue tudo, não consegue convencer o povo de qualquer 'narrativa'. Felizmente. O respeito sim, esse convence, e aplica seus ensinamentos. Vimos isso na vitória do governador Elmano de Freitas", ressaltou o líder do governo.


Blog do Eliomar, O POVO