Educador físico é preso acusado de estuprar adolescente em academia de Sobral - Revista Camocim

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas

Clique na imagem e fale com o corretor


Financiamento a partir de R$160 mil.Venha conversar com a gente. Clique na imagem.


Clique na imagem e faça seu pedido

Em Camocim, hospede-se nos hotéis Ilha Park e Ilha Praia Hotel. Clique na imagem e faça sua reserva

Clique na imagem para falar com um atendente

Clique na imagem para atendimento com o corretor



Clique na imagem e conheça os cursos preparatórios e apoio educacional



quinta-feira, 14 de setembro de 2023

Educador físico é preso acusado de estuprar adolescente em academia de Sobral


Uma investigação da Polícia Civil de Sobral, culminou na identificação e prisão de um homem, de 30 anos, suspeito de estupro contra uma adolescente, de 13 anos, no município de Sobral. A vítima frequentava uma academia de musculação, onde o suspeito estagiava como educador físico. A captura ocorreu no final da tarde de terça-feira (12), por força de mandado de prisão preventiva pelo crime de estupro de vulnerável.


No início do mês de agosto deste ano, equipes da Polícia Civil de Sobral foram procuradas pela mãe da vítima para relatar os fatos. Após um Boletim de Ocorrência ser registrado, as diligências foram iniciadas. Com base nas informações repassadas, a adolescente de 13 anos mudou o comportamento e comunicou aos familiares que havia sofrido um abuso nas dependências da academia que frequentava.


Diante disso foi solicitado a prisão preventiva em desfavor do homem e um mandado foi expedido pelo Poder Judiciário pelo crime de estupro de vulnerável. Na terça-feira (12), com a decisão judicial em mãos, o suspeito foi localizado e capturado. Ele foi colocado à disposição da Justiça. Os trabalhos policiais continuam e a Polícia Civil orienta que outras possíveis vítimas do suspeito procurem a delegacia mais próxima para registrar um Boletim de Ocorrência (BO) e comunicar os fatos. O nome do suspeito não será informado para preservar a vítima.


Camocim Polícia 24h via SSPDS