Cerca de seis bandidos invadem comércio, praticam assalto e levam hilux, moto e celulares na localidade de Tucuns, em Camocim - Revista Camocim

terça-feira, 26 de setembro de 2023

Cerca de seis bandidos invadem comércio, praticam assalto e levam hilux, moto e celulares na localidade de Tucuns, em Camocim

 Arrastão e disparos de armas de fogo causaram pânico às cinco vítimas


No início da noite desta segunda-feira, 25, a polícia registrou um assalto em um estabelecimento comercial na localidade de Tucuns, zona rural de Camocim. De acordo com as informações colhidas junto à polícia pelo blog Camocim Polícia 24h, por volta das 18h40m cerca de seis indivíduos, violentos, encapuzados e armados, chegaram em um veículo Gol prata e invadiram o comércio do Senhor Sr. João Alves de Oliveira, 53 anos, (João Faustino). 


Família rendida


Bastante truculentos e agressivos, os bandidos trancaram em um cômodo, o comerciante, sua esposa Maria Zuila, de 44 anos, e sua filha de apenas 13 anos. Ainda em frente ao comércio, os bandidos lesionaram com uma coronhada de pistola um homem identificado como Antonio Danilo que estava ali, e levaram seu aparelho celular.  


Na fuga, mais assalto e tiros


Durante a fuga por uma estrada carroçável sentido a localidade de Pesqueiro, os individuais abordaram a Sra. Naziane Coelho, 29 anos, e tomaram de assalto seu aparelho celular. Nesta abordagem os bandidos efetuaram cerca de três disparos pra cima para causar pânico. 


Do comerciante os bandidos levaram levaram uma Caminhonete Toyota Hilux prata, ano 2010, placa NOW 9618, uma moto Honda CG 160 Titan vermelha, ano 2016, placa PMH 0945, uma TV 42 polegadas, dois aparelhos celulares e cerca de 150 reais.


Policiais militares de Granja, Parazinho e Jijoca patrulham por toda aquela região a procura do sexteto criminoso.


Denúncias


A população pode contribuir com a polícia repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais. As informações podem ser direcionadas para a Polícia Militar pelo 190 / (88) 3621-6476 ou para a Polícia Civil pelo número (88) 6321-6475. O sigilo e o anonimato são garantidos. 


Créditos: Camocim Polícia 24h