Preso entra em luta corporal com policial penal em frente a delegacia, é baleado e morre em Aquiraz - Revista Camocim

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas

Clique na imagem e fale com o corretor


Financiamento a partir de R$160 mil.Venha conversar com a gente. Clique na imagem.


Clique na imagem e faça seu pedido

Em Camocim, hospede-se nos hotéis Ilha Park e Ilha Praia Hotel. Clique na imagem e faça sua reserva

Clique na imagem para falar com um atendente

Clique na imagem para atendimento com o corretor



Clique na imagem e conheça os cursos preparatórios e apoio educacional



terça-feira, 15 de agosto de 2023

Preso entra em luta corporal com policial penal em frente a delegacia, é baleado e morre em Aquiraz


Um preso que foi levado à Delegacia Metropolitana de Aquiraz (da Polícia Civil do Ceará), na Grande Fortaleza, teria entrado em luta corporal com um policial penal e foi baleado. Segundo a Secretaria de Administração Penitenciária (SAP), mesmo ferido, o detento ainda conseguiu fugir, mas foi recapturado e levado a uma unidade de saúde, onde não resistiu ao ferimento e morreu, na manhã desta segunda-feira (14).


A Secretaria da Administração Penitenciária e Ressocialização do Ceará (SAP) informou, em nota, que "o preso Francisco Lucas de Freitas tentou tomar a arma de um policial penal, entrou em conflito corporal e acabou atingido por um disparo em seu braço. Logo em seguida, o detento fugiu em mata próxima à Delegacia de Polícia Civil de Aquiraz".


Os policiais penais realizaram buscas ao preso e o encontraram com o braço ferido. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e levou o detento ao Hospital Municipal de Aquiraz. Mas Francisco Lucas de Freitas não resistiu e morreu minutos depois.


Segundo a SAP, o preso foi levado à Delegacia Metropolitana de Aquiraz para ser autuado em flagrante por agressão e tentativa de suborno contra os policiais, tentativa de fuga e por atos de vandalismo contra o patrimônio publico, já que ele tinha se rebelado na Unidade Prisional de Aquiraz (UP-Aquiraz).


"Por fim, a Pasta comunica que realizou o encaminhamento de assistência social aos familiares, com as informações e apoio necessários", conclui a SAP, na nota.


Francisco Lucas tinha antecedentes por furto, roubo, extorsão e lesão corporal.


Diário do Nordeste