Paixão Junina contribuindo com a preservação da cultura, valorizando costumes e tradições em Granja - Revista Camocim


Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas


Clique na imagem e fale com a gente

Em Camocim, hospede-se nos hotéis Ilha Park e Ilha Praia Hotel. Clique na imagem e faça sua reserva




sexta-feira, 18 de agosto de 2023

Paixão Junina contribuindo com a preservação da cultura, valorizando costumes e tradições em Granja

A Lei Paulo Gustavo é um marco importante para a cultura, beneficiando artistas e grupos culturais, incluindo as quadrilhas juninas.


As quadrilhas juninas possuem uma importância significativa na economia e cultura do Brasil. Além de ser uma tradição popular, presente em diversas regiões do país, elas movimentam a economia local através da venda de comidas típicas e produtos artesanais.


Além disso, a prática da quadrilha junina contribui com a preservação da cultura brasileira, valorizando costumes e tradições que se perpetuam ao longo dos anos, e é isso que a quadriha Paixão Junina está fazendo em Granja (Adrianópolis). É importante apoiar e incentivar essa manifestação cultural para que ela continue a ser valorizada e reconhecida em todo o país.



A Lei Paulo Gustavo é um marco importante para a cultura, beneficiando artistas e grupos culturais, incluindo as quadrilhas juninas. Ela oferece incentivos fiscais e apoio financeiro para projetos culturais, promovendo o desenvolvimento e preservação da cultura brasileira.


Com essa lei, as quadrilhas juninas podem receber recursos para aprimorar suas apresentações, fortalecendo essa tradição tão amada.


Para obter o auxílio da Lei Paulo Gustavo, é necessário submeter um projeto cultural que se enquadre nos requisitos estabelecidos pela lei.


O processo envolve a elaboração de um plano detalhado, com orçamento e cronograma, e a inscrição em editais específicos.


É importante acompanhar as informações divulgadas pelos órgãos responsáveis pela aplicação da lei para estar atualizado sobre os prazos e requisitos necessários.


Aproveite e compartilhe essa informação com seus amigos.


Por João Felipe