Ministério Público convida a população de Camocim para participar de Audiência Pública que discutirá o Plano Diretor Participativo de Camocim - Revista Camocim

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas


Clique na imagem e fale com a gente

Em Camocim, hospede-se nos hotéis Ilha Park e Ilha Praia Hotel. Clique na imagem e faça sua reserva




sexta-feira, 11 de agosto de 2023

Ministério Público convida a população de Camocim para participar de Audiência Pública que discutirá o Plano Diretor Participativo de Camocim





O Ministério Público do Estado do Ceará, por meio do Dr. Rodrigo Calzavara, da 1ª Promotoria de Justiça de Camocim, convida todos a participar de uma audiência pública que será realizada no dia 15 de agosto, às 09h, no plenário da Câmara Municipal de Camocim.


A audiência visa implementar e discutir a revisão do Plano Diretor Participativo da cidade. Tal plano fixa e rege as diretrizes que irão orientar os próximos 10 anos de estruturação e reestruturação da cidade de Camocim.


Estarão presentes órgãos, entidades e associações públicas e privadas para discutir em conjunto e de forma democrática como gerir e firmar uma cidade mais democrática, efetiva e que fixe-se a garantia e os direitos de toda a sociedade.


Via Camocim Polícia 24h