James do Peixe revela que não tem pretensão de tentar a reeleição no próximo ano - Revista Camocim


Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas


Clique na imagem e fale com a gente

Em Camocim, hospede-se nos hotéis Ilha Park e Ilha Praia Hotel. Clique na imagem e faça sua reserva




sexta-feira, 18 de agosto de 2023

James do Peixe revela que não tem pretensão de tentar a reeleição no próximo ano

O vereador James do Peixe, aliado critico do Governo Betinha Aguiar, revelou ontem, quinta-feira (17), que não tem pretensão de disputar mais uma reeleição. 


"Eu não tenho medo de perder vaga, eu sou filho de pobre, eu sou humilde, eu faço o meu trabalho pro povo", disse, e continuou, "se o povo achar que eu mereço ser reeleito, eu vou. E posso dizer a verdade: eu não tenho mais nenhuma pretensão de ir. Vou pensar daqui pra lá. Vou ver", garantiu James.


A afirmação foi feita na Tribuna da Câmara, durante sessão ordinária, ocasião em que o vereador tecia críticas ao companheiro de parlamento, Ataíde, membro da bancada de oposição.


Na primeira sessão após o recesso parlamentar de julho, James criticou o governo da prefeita Betinha e disse que seis secretário fazem "politicagem barata" no comando das pastas.


Ainda no discurso de ontem, James do Peixe disse que "não puxa saco de políticos" e sabe trabalhar para sustentar sua família. Ele ressaltou: "não aceito ninguém me fazer de besta ou passar por cima de mim. Se me tratar bem, eu trato bem. Agora, se não me tratar, saia do meio que eu passo por cima também".


Carlos Jardel