Governo do Estado inaugura hoje em Bitupitá Creche conquistada pelo Prefeito Ademar e deputado Romeu - Revista Camocim


Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas


Clique na imagem e fale com a gente

Em Camocim, hospede-se nos hotéis Ilha Park e Ilha Praia Hotel. Clique na imagem e faça sua reserva




terça-feira, 8 de agosto de 2023

Governo do Estado inaugura hoje em Bitupitá Creche conquistada pelo Prefeito Ademar e deputado Romeu



O Governo do Estado do Ceará inagura na tarde desta terça-feira (8),  no Distrito de Bitupitá, com a presença de Onélia Santana, secretária da Proteção Social, o Centro de Educação Infantil - Padrão III, executado  através do Programa de Apoio às Reformas Sociais, fruto de Convênio [N° 60] firmado com o município na Gestão do Professor Ademar. 


A construção fou iniciada ainda na  gestão Ademar e contou com o empenho do deputado estadual Romeu Aldigueri,  que acompanhou o prefeito nos órgãos governamentais  até que  a obra fosse liberada. Inclusive, foi de autoria do deputado o Projeto de Lei que deu ao  Centro o nome de Otacilia Teles de Moraes.


Dona Otacilia Teles de Moraes é filha de Bitupitá, foi professora  particular, ensinou na Colônia de Pescadores e gou Diretora  da Escola de Ensino Fundamental Santa Adelaide.


O empenho do ex-prefeito Ademar e do Deputado  Romeu,  para que a creche fosse construida, teve como objetivo reduzir a vulnerabilidade e o risco social de crianças  e suas famílias, moradores de Bitupitá, que precisam de equipamentos  dessa natureza.


Alfinetada 


Qual o mérito do prefeito Jaime Veras? Ora bolas,  nenhum! Ele vai apenas pegar carona no trabalho do seu antecessor.


O deputado do Jaime, Sérgio Aguiar, outro que detesta o povo de Barroquinha,  que nunca deu um prego numa barra de sabão pelo município,  é outro oportunista, que, a depender da sua cara de pau, poderá aparecer nessa inauguração para contar mentiras. 


Outro detalhe que não deixo fugir: Jaime Veras e Sérgio Aguiar DETESTAM O GOVERNO ELMANO!  por isso, todo e qualquer discurso de bajulação não passa de mera formalidade e mentira deslavada. 


Carlos Jardel