Cumprindo decisão da Justiça, prefeita convoca mais remanescentes do concurso de 2022 - Revista Camocim


Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas


Clique na imagem e fale com a gente

Em Camocim, hospede-se nos hotéis Ilha Park e Ilha Praia Hotel. Clique na imagem e faça sua reserva




quarta-feira, 30 de agosto de 2023

Cumprindo decisão da Justiça, prefeita convoca mais remanescentes do concurso de 2022

Os convocados devem se apresentar pessoalmente ou por meio de procurador na sede da Procuradoria Geral do Município entre os dias 11 e 12 de setembro.



A Prefeita de Camocim, Elizabeteh Magalhães realizou nova convocação do candidatos classificados remanescentes do concurso público de 2012. O edital de convocação e nomeação foi publicado no último dia 25 de agosto no diário oficial eletrônico do município.


A lista possui 34 convocados que devem tomar posse nos cargos de Merendeira, Auxiliar de Serviços Gerais, Motorista I, Motorista II, Agente Administrativo (zona rural I), Agente Administrativo (Zona Rural II), Professor Educ. Básica, II e Bibliotecário.


Os convocados devem se apresentar pessoalmente ou por meio de procurador na sede da Procuradoria Geral do Município entre os dias 11 e 12 de setembro.


“O não comparecimento do candidato implicará na renúncia tácita do mesmo e a consequente perda do direto a nomeação.”


A convocação se dá por ordem judicial após o município perder em todas as instâncias e ser alvo de Nova Ação Civil Pública recentemente.


O município de Camocim pleiteava o direito de não convocar alegando ter sido um concurso realizado em outra gestão e com vícios no processo.


Em virtude de carência de servidores efetivos no serviço público municipal de Camocim, o Ministério Público Estadual recomendou a realização de um novo concurso público e o cancelamento de editais de seleção temporárias pela prefeitura.


Em resposta, a Prefeita autorizou a criação de uma comissão municipal que deverá estudar os critérios para um futuro concurso adiante.


André Martins, no Camocim Portal de Notícias