Coronel da Polícia Militar é preso em posto de combustíveis no Crato - Revista Camocim

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas

Clique na imagem e fale com o corretor


Financiamento a partir de R$160 mil.Venha conversar com a gente. Clique na imagem.


Clique na imagem e faça seu pedido

Em Camocim, hospede-se nos hotéis Ilha Park e Ilha Praia Hotel. Clique na imagem e faça sua reserva

Clique na imagem para falar com um atendente

Clique na imagem para atendimento com o corretor



Clique na imagem e conheça os cursos preparatórios e apoio educacional



quarta-feira, 9 de agosto de 2023

Coronel da Polícia Militar é preso em posto de combustíveis no Crato


Um coronel da Reserva Remunerada (RR) da Polícia Militar do Ceará (PMCE) foi preso no Crato, Interior do Estado, na tarde desta terça-feira (8). O PM de 58 anos foi detido por força de mandado de prisão preventiva, enquanto estava em um posto de combustíveis no bairro Parque Recreio. 


Conforme a Polícia, o oficial tem 58 anos e é militar da reserva. Ele é investigado "por perseguição no âmbito de violência doméstica" com passagem por difamação.


"O homem foi conduzido até a Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) de Juazeiro do Norte, unidade especializada da Polícia Civil do Estado do Ceará (PC-CE). O suspeito não resistiu ao cumprimento da ordem judicial e foi colocado à disposição da Justiça", informou a PM, por nota.


O processo contra o coronel tramita em segredo de Justiça.


Diário do Nordeste