Vítimas envenenadas pela própria irmã estão internadas em estado grave - Revista Camocim

Se inscreva nosso canal no YouTube


Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas


Clique na imagem e fale com a gente

Em Camocim, hospede-se nos hotéis Ilha Park e Ilha Praia Hotel. Clique na imagem e faça sua reserva




sexta-feira, 7 de julho de 2023

Vítimas envenenadas pela própria irmã estão internadas em estado grave


Os três pacientes vítimas de envenenamento que estão internados em hospitais de Garanhuns (PE) estão em estado gravíssimo, segundo o g1. Os três irmãos foram envenenados pela própria irmã, de 29 anos, em Jupi (PE), na última segunda-feira (3/7). As vítimas são duas mulheres, de 23 e 32 anos, e um homem, de 27 anos


Uma das vítimas, de 23 anos, está internada no Hospital Regional Dom Moura (HRDM). De acordo com a unidade, o estado de saúde da paciente é grave.


Os outros dois irmãos, de 27 e 31 anos, estão em leitos de UTI do Hospital Perpétuo Socorro. Os pacientes estão contando com o auxílio de ventilação mecânica e um deles apresenta quadro febril de difícil controle.


Entenda


Segundo a Polícia Civil, a suspeita foi presa em flagrante nesta terça-feira (4/7). Ela estava hospitalizada e recebeu alta médica na manhã desta sexta (7/7). Depois disso, ela foi interrogada pela polícia e está reclusa enquanto aguarda a audiência de custódia, prevista para este sábado (8/7).


Ao Metrópoles, a Polícia Civil de Pernambuco (PCPE) afirmou que ela está sendo autuada pela tentativa de homicídio dos três irmãos após ela mesma consumir e também dar para as vítimas iogurte misturado com veneno de rato.


Todos os quatro irmãos foram levados para unidades hospitalares. A suspeita também está internada sob custódia no Hospital Regional Dom Moura (HRDM).


Segundo a PCPE, a mulher de 29 anos teria confessado que ela mesma ingeriu e também deu iogurte com veneno de rato para seus irmãos.


Metrópoles