Motociclista com sintomas de embriagues atropela e mata idoso de 64 anos em Granja - Revista Camocim

Clique na imagem e se inscreva no nosso canal


Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas


Clique na imagem e fale com a gente

Em Camocim, hospede-se nos hotéis Ilha Park e Ilha Praia Hotel. Clique na imagem e faça sua reserva




segunda-feira, 10 de julho de 2023

Motociclista com sintomas de embriagues atropela e mata idoso de 64 anos em Granja



Lamentavelmente um homem de 64 anos morreu vítima de atropelamento fatal ocorrido durante a noite de domingo, 09, na cidade de Granja. A vítima foi identificada como Eugênio Dias Angelin, um aposentado bastante conhecido e querido em toda a cidade de Granja. A redação do blog Camocim Polícia 24h apurou as informações junto aos pm’s que atenderam a ocorrência.


Era por volta das 23h10 quando uma equipe do P.O.G. de Granja foi informada por populares que havia ocorrido um violento acidente de trânsito na Av. Perimetral, próximo a uma espetaria, e que a vítima provavelmente havia morrido.


Rapidamente os policiais foram ao local e constatou o fato. Os pm’s conseguiram capturar o condutor da moto atropeladora ainda próximo ao acidente, trata-se Francisco de Assis Silva Pereira, 22 anos, que estava visivelmente embriagado.


De acordo com a polícia, a vítima ao atravessar a avenida foi colhida violentamente pelo acusado, que trafegava em uma moto Honda Pop branca na direção Estação / Beira Rio. O homem bateu forte a cabeça do asfalto e infelizmente veio a óbito ali mesmo no local.


O suspeito foi conduzido para o posto da BPRE de Granja, onde foi realizado o teste do bafômetro, que acusou a quantidade de 0,46 mg/l, acima do limite permitido. Em seguida foi levado para a DRPC de Granja onde o delegado plantonista o autuou em flagrante com base no artigo 302, §1°, inciso I, § 3° do CTB


Artigo 302 do CTB: Praticar homicídio culposo na direção de veículo automotor:


§ 3º Se o agente conduz veículo automotor sob a influência de álcool ou de qualquer outra substância psicoativa que determine dependência:


Penas - reclusão, de cinco a oito anos, e suspensão ou proibição do direito de se obter a permissão ou a habilitação para dirigir veículo automotor.


Efetuaram a prisão: Sgt Guilherme e Cb Ari


Camocim Polícia 24h