Missa no Maceió vira comício da prefeita Betinha - Revista Camocim

Se inscreva nosso canal no YouTube


Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas


Clique na imagem e fale com a gente

Em Camocim, hospede-se nos hotéis Ilha Park e Ilha Praia Hotel. Clique na imagem e faça sua reserva




quarta-feira, 12 de julho de 2023

Missa no Maceió vira comício da prefeita Betinha

A prefeita de Camocim, Elizabeth Magalhães, realizou um verdadeiro comício na última celebração eucaristica dos festejos de São Pedro, na Comunidade da Praia do Maceió, no último sábado (9). Após a rápida homilia do sacerdote, ela assumiu o microfone no altar religioso - transformado em palanque -  e se promoveu politicamente, discursando sobre um terreno público doado à Igreja para a construção de um centro de evangelização [se duvidar: doação ilegal!]


No mesmo "altar-palanque", no mesmo dia e no mesmo horário,  o nome do deputado estadual Sérgio Aguiar também foi promovido no mesmo pacote da doação.


"Bastaria apenas, da comunidade, por uma questão de justiça, uma palavra de agradecimento, e não a promoção política da prefeita e do deputado, de forma escancarada, como ocorreu",  comentou um morador da comunidade.


É lamentável, mas é fato: a oligarquia Aguiar, no comando da prefeitura, se promove às custas da Igreja Católica, como se a instituição fosse um puxadinho do Governo Municipal. 


Para se ter ideia,  as primeiras cadeiras das celebrações, como de costume, são reservadas à oligarquia, numa clara demostração de honraria e de privilégios gozados na Igreja.  


Ê ê...


Carlos Jardel