Diante de gasto com fogos e festa, Marcos Coelho questiona prefeita sobre andamento de cirurgias eletivas em Camocim - Revista Camocim

Clique na imagem e se inscreva no nosso canal


Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas


Clique na imagem e fale com a gente

Em Camocim, hospede-se nos hotéis Ilha Park e Ilha Praia Hotel. Clique na imagem e faça sua reserva




sábado, 1 de julho de 2023

Diante de gasto com fogos e festa, Marcos Coelho questiona prefeita sobre andamento de cirurgias eletivas em Camocim

O vereador Marcos Coelho (PSDB) protocolou requerimento solicitando informações a Secretaria da Saúde de Camocim sobre a quantidade e os tipos de cirurgias eletivas que encontram-se na fila de espera. O questionamento leva em consideração a verba oriunda do Ministério da Saúde no valor de R$ 8,6 milhões enviada ao estado do Ceará aos municípios. 


O questionamento também se faz necessário tendo em vista o vazio de informações prestadas pelo Governo Municipal sobre os procedimentos realizados pelo sistema de saúde municipal. 


No final do mês de julho, o município de Camocim programa grande Festival de Quadrilhas com várias atrações. Além disso, consta que licitou mais de R$ 360 mil somente em fogos de artifício contratos pelo município para o mês de julho. 


As cirurgias eletivas são aquelas programadas, que não são consideradas de urgência. Onde o paciente entra numa fila de espera de regulação do município para ser atendido. 


No Ceará, o Governador do estado estabeleceu como meta zerar a fila de cirurgias eletivas do estado. E em Camocim, qual a meta? 


André Martins no Camocim Portal de Notícias.