Camocim - Pescador de 44 anos sai para pescar e no retorno morre na canoa - Revista Camocim

Clique na imagem e se inscreva no nosso canal


Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas


Clique na imagem e fale com a gente

Em Camocim, hospede-se nos hotéis Ilha Park e Ilha Praia Hotel. Clique na imagem e faça sua reserva




quinta-feira, 13 de julho de 2023

Camocim - Pescador de 44 anos sai para pescar e no retorno morre na canoa



Lamentavelmente um pescador identificado como Francisco Edson dos Santos Sousa, 44 anos, natural de Camocim e residente na Rua Tabelião Mário Aguiar Coelho, bairro Rodagem do Lago,  morreu ao chegar de uma pescaria aqui em nosso município. 


De acordo com o que apurou o blog Camocim Polícia 24h, dois pescadores haviam saído na canoa "Any Melissa" para mais uma pescaria de rotina e quando retornavam, por volta das 06h40 desta quinta-feira, 13, a vítima informou ao seu companheiro de pesca, Sandro de Sousa, que estava se sentindo mal e que iria deitar um pouco para ver se melhorava.


Na chegada da canoa, nas proximidades do porto de travessia das balsas, Sandro Sousa percebeu que a vítima não havia acordado e aparentava está morto. Ele ligou para a polícia que compareceu ao local. A Pefoce não compareceu por se tratar de aparente morte natural, e somente por volta das 10h compareceu um médico e atestou oficialmente o óbito do pescador. Uma equipe da Marinha do Brasil também compareceu ao local. 


Via Camocim Policia 24h