Assalto no interior de Camocim: bandidos levam duas motos de residência - Revista Camocim

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas


Clique na imagem e fale com a gente

Em Camocim, hospede-se nos hotéis Ilha Park e Ilha Praia Hotel. Clique na imagem e faça sua reserva




segunda-feira, 17 de julho de 2023

Assalto no interior de Camocim: bandidos levam duas motos de residência


A polícia registrou um assalto a mão armada durante a manhã desta segunda-feira, 17 na localidade de Tapuio dos Crespo, zona rural de Camocim.


As informações colhidas pelo blog Camocim Polícia 24h dão conta que por volta das 07h, cerca de quatro indivíduos chegaram na residência do Sr. José Henrique e de seu filho Ronaldo, todos com arma de fogo em punho, e anunciaram o assalto.


Foram levadas duas motos Honda Bros de duas pessoas que estavam de passagem no local, dentre outros pertences. Na fuga, o trio criminoso seguiu sentido localidade de Tabocal. De acordo com a polícia, os indivíduos são do mesmo bando que vem praticando assalto na zona rural de Camocim nos últimos dias e que é liderado por um ex-detento que já puxou cadeia por assalto. Equipes policiais do Raio e do P.O.G. realizam diligências a procura dos indivíduos.


Denúncias


A população pode contribuir com a polícia repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais. As informações podem ser direcionadas para a Polícia Militar pelo 190 / (88) 3621-6476 ou para a Polícia Civil pelo número (88) 6321-6475. O sigilo e o anonimato são garantidos.


Camocim Polícia 24h