Inspetor Dourado é internado em UPA 24 de Sobral após estado de saúde se agravar - Revista Camocim


Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas


Clique na imagem e fale com a gente

Em Camocim, hospede-se nos hotéis Ilha Park e Ilha Praia Hotel. Clique na imagem e faça sua reserva




quinta-feira, 20 de julho de 2023

Inspetor Dourado é internado em UPA 24 de Sobral após estado de saúde se agravar



O inspetor da Polícia Civil, Antônio Alves Dourado, foi levado hoje pela manhã (20) para a Unidade de Pronto Atendimento Hugo Mendes Parentes [UPA 24h] após passar mal na Penitenciária Industrial Regional de Sobral [PIRS], onde se encontra preso desde o dia 14 de maio, acusado de matar 4 colegas na Delegacia Regional de Policia Civil de Camocim. O caso teve repercussão nacional. 


Dourado é portador de Psicose Esquizioafetiva, doença mental grave, diagnósticado pelo psiquiatra forense Dr.Guido Palomba, um dos  mais renomados psiquiatras forenses do Brasil. 


Diante do laudo, que comprova seu estado de saúde mental, a Defesa do policial requereu a instauração de incidente de insanidade mental e solicitou sua transferência ao Hospital Psiquiátrico Stênio Gomes, em Fortaleza, para receber o devido tratamento. Todos os pedidos foram negados. 


"O que está sendo requerido é apenas que ele seja submetido a uma perícia e receba tratamento médico adequado",  disse ao blog um familiar do inspetor. 


"É um absurdo o que vem ocorrendo com Dourado. Um descaso total por parte do Estado em negar tratamento médico em um local adequado. O que ainda precisa acontecer para que o Estado tome uma atitude?", questionou o familiar.


Até o fechamento da matéria, o policial civil encontrava- se internado na UPA24h


Carlos Jardel