João Gomes vai ser papai e comemora durante São João de Campina Grande - Revista Camocim

Clique na imagem e se inscreva no nosso canal


Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas


Clique na imagem e fale com a gente

Em Camocim, hospede-se nos hotéis Ilha Park e Ilha Praia Hotel. Clique na imagem e faça sua reserva




sexta-feira, 9 de junho de 2023

João Gomes vai ser papai e comemora durante São João de Campina Grande

O cantor João Gomes celebrou a gravidez da namorada Ary Mirelle no São João de Campina Grande, durante seu show. "Alô Parque do Povo, é aqui que vou comemorar que vou ser papai", gritou o artista antes de cantar a música "Deusa de Itamaracá". 


Gomes foi uma das atrações da estreia do festival na noite dessa quarta-feira (7). No dia, ele e Ary haviam anunciado a chegada do primeiro filho nas redes sociais. 


Além da comemorar que vai ser pai, o cantor também celebrou a cultura local e o amor pelos festejos juninos. "Já estava muito ansioso por estar vindo para cá [Campina Grande], por essa expressão que é o São João de Campina Grande, então a gente agradece a Deus de todo coração por estar aqui", comentou.


GRAVIDEZ DE ARY MIRELLE


A influenciadora Ary Mirelle, de 22 anos, que está grávida do cantor João Gomes, de 20, compartilhou nas redes sociais o momento em que anunciou a gestação para familiares e amigos. 


Ary divulgou trechos da videochamada que fez⁶ com as pessoas próximas para contar a novidade. A reação dos familiares e amigos ao ver o teste de gravidez foi unânime: sorrisos e expressões de surpresa e felicidade. 


Com a descoberta, o cantor de piseiro pulou de felicidade e gritou: "eu vou ser pai, doido". João Gomes já havia expressado o desejo de ter um filho.


 Diário do Nordeste