Lula e Janja se encontram com o Papa Francisco no Vaticano - Revista Camocim

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas

Clique na imagem e fale com o corretor


Financiamento a partir de R$160 mil.Venha conversar com a gente. Clique na imagem.


Clique na imagem e faça seu pedido

Em Camocim, hospede-se nos hotéis Ilha Park e Ilha Praia Hotel. Clique na imagem e faça sua reserva

Clique na imagem para falar com um atendente

Clique na imagem para atendimento com o corretor



Clique na imagem e conheça os cursos preparatórios e apoio educacional



quarta-feira, 21 de junho de 2023

Lula e Janja se encontram com o Papa Francisco no Vaticano


O presidente Luiz Inácio Lula da Silva e a primeira-dama Janja Lula da Silva se reuniram nesta quarta-feira (21) com o papa Francisco, no Vaticano. O presidente brasileiro está em Roma para um encontro com uma série de autoridades. Imagens do encontro entre Lula e o papa foram divulgadas pelo Palácio do Planalto (veja acima a galeria).


 


"Agradeço o Papa Francisco pela audiência no Vaticano e a boa conversa sobre a paz no mundo", afirmou Lula em suas redes sociais.


Antes da viagem, Lula afirmou que iria agradecer ao papa pela postura enquanto ele esteve preso na sede da Polícia Federal em Curitiba e trataria de outros temas, como a defesa de uma ação de combate à desigualdade e de um clube de países para defender a paz na Ucrânia, invadida pela Rússia. Lula também disse que convidaria Francisco para uma visita ao Círio de Nazaré, em Belém. A primeira-dama, inclusive, entregou ao papa uma réplica da imagem de Nossa Senhora de Nazaré, padroeira da Amazônia, símbolo do evento.


Já o papa entregou a Lula uma peça que diz que a paz é uma flor muito frágil. Francisco disse que ela foi confeccionada nas oficinas do Vaticano.


Na capital italiana, Lula se encontrou com o presidente da Itália, Sergio Mattarella. Na visita, ele também terá reuniões com a primeira-ministra do país, Giorgia Meloni, e com o prefeito de Roma, Roberto Gualtieri.


Fonte: o tempo.com.br