Emanoel Vieira vai enviar ao MP e paróquias cópia da Lei que proíbe soltar fogos de artifícios sonoros no município - Revista Camocim

Se inscreva nosso canal no YouTube


Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas


Clique na imagem e fale com a gente

Em Camocim, hospede-se nos hotéis Ilha Park e Ilha Praia Hotel. Clique na imagem e faça sua reserva




quinta-feira, 29 de junho de 2023

Emanoel Vieira vai enviar ao MP e paróquias cópia da Lei que proíbe soltar fogos de artifícios sonoros no município

Lei foi desrespeitada no encerramento da festa de São Pedro, "prejudicando comunidade autista e outras situações", destacou o vereador. 


O Presidente da Câmara de Vereadores de Camocim, Emanoel Vieira, informou em rede social que irá, segunda-feira (3), enviar ao MP e paróquias cópia da Lei Municipal que proibe a solta de fogos de artifício com estampido sonoro, para que as instituições orientem o diciplinamento.


Durante a procissão de encerramento da festa de São Pedro, nesta quinta-feira (29), foram disparados estrondosos fogos por mais de duas horas no percurso percorrido pelo evento.


"Recebi com muita preocupação que o excesso de fogos de artifícios sonoros, utilizados nas festividades de São Pedro, foram enormes prejudicando assim a comunidade autista, animais, entre outras situações", publicou o presidente da Câmara.


Emanoel Vieira é autor da Lei 1587/2022, sancionada no ano passado pela prefeita Betinha, que disciplina no município a utilização de fogos de artifício que emitem barulho (estampido sonoro).



Carlos Jardel