Homem finge a própria morte e chega de helicóptero no velório; veja - Revista Camocim

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas

Clique na imagem e fale com o corretor


Financiamento a partir de R$160 mil.Venha conversar com a gente. Clique na imagem.


Clique na imagem e faça seu pedido

Em Camocim, hospede-se nos hotéis Ilha Park e Ilha Praia Hotel. Clique na imagem e faça sua reserva

Clique na imagem para falar com um atendente

Clique na imagem para atendimento com o corretor



Clique na imagem e conheça os cursos preparatórios e apoio educacional



segunda-feira, 19 de junho de 2023

Homem finge a própria morte e chega de helicóptero no velório; veja


O TikToker belga, David Baerten, surpreendeu internautas e familiares depois de simular a própria morte, com a ajuda de sua mulher e filhos, para “dar uma lição” em seus parentes. No vídeo publicado, com mais de 1,4 milhão de visualizações no TikTok, as pessoas que estavam no funeral apenas descobriram a farsa após o próprio influenciador aparecer 


De acordo com as informações do “The Times UK”, o homem, de 45 anos, queria ensinar a família sobre como manter contato, pois sentia que estava sendo deixado de fora das reuniões familiares. “Nunca sou convidado para nada. Ninguém me vê”, justificou ele.



Baerten esperou até que todas as pessoas estivessem no local para que pudesse aparecer junto da sua equipe de filmagem. “Saúde para todos vocês. Bem-vindos ao meu funeral”, disse, após o pouso.


Nas imagens que circulam pelas redes, o tiktoker aparece sendo abraçado pelos familiares. Ainda segundo o veículo, apenas metade dos parentes compareceu à cerimônia fúnebre.


“Isso prova quem realmente se importa comigo. Quem não veio, entrou em contato para marcar um encontro. Então, de certa forma, eu venci”, afirmou.


Por fim, depois da grande repercussão, Baerten se desculpou por suas ações, de acordo com o portal “7News Australia”, e justificou a medida pela perda de amigos e familiares.


“Devo a cada um de vocês um grande pedido de desculpas. Perdi muitos amigos e familiares que significavam muito para mim”, desabafou.


É importante destacar que o conteúdo oficial da “brincadeira” ainda não foi devidamente publicado por Baerten. Contudo, as imagens que exibem as reações dos familiares e, principalmente a do autor da brincadeira, já circulam nas plataformas.


CNN Brasil