Emenda que incentivaria empresas no combate ao desemprego, de autoria de Marcos Coelho, é reprovada pelos vereadores do Governo Betinha - Revista Camocim

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas

Clique na imagem e fale com o corretor


Financiamento a partir de R$160 mil.Venha conversar com a gente. Clique na imagem.


Clique na imagem e faça seu pedido

Em Camocim, hospede-se nos hotéis Ilha Park e Ilha Praia Hotel. Clique na imagem e faça sua reserva

Clique na imagem para falar com um atendente

Clique na imagem para atendimento com o corretor



Clique na imagem e conheça os cursos preparatórios e apoio educacional



segunda-feira, 26 de junho de 2023

Emenda que incentivaria empresas no combate ao desemprego, de autoria de Marcos Coelho, é reprovada pelos vereadores do Governo Betinha



Os vereadores da bancada do Governo desaprovaram a Emenda do Projeto de Lei N°:009/2023, de autoria da prefeita Betinha, que instituiu o Selo Empresa Cidadã de Responsabilidade Social.


"A Emenda dava prioridade às Empresas Camocinenses que mantém ou aumentam o número de seus empregados. Ou seja: a Prefeita Municipal pode, agora, premiar quem provocar o desemprego em Camocim, alfinetou o autor, Marcos Coelho, Líder da Oposição na Câmara. 


O Selo foi instituído para homenagear empresas instaladas em Camocim que demostram responsabilidade social e com foco na questão do Meio Ambiente. 


A Emenda proposta por Marcos Coelho, mas reprovada pelos vereadores aliados da prefeita, que formam a maioria, fortaleceria a Lei incentivando a dinâmica empresarial no combate ao desemprego e fortalecimento da economia.


Carlos Jardel