Em Camocim, mototaxista é mantido em cárcere privado, torturado, espancado e assaltado - Revista Camocim

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas

Clique na imagem e fale com o corretor


Financiamento a partir de R$160 mil.Venha conversar com a gente. Clique na imagem.


Clique na imagem e faça seu pedido

Em Camocim, hospede-se nos hotéis Ilha Park e Ilha Praia Hotel. Clique na imagem e faça sua reserva

Clique na imagem para falar com um atendente

Clique na imagem para atendimento com o corretor



Clique na imagem e conheça os cursos preparatórios e apoio educacional



sexta-feira, 2 de junho de 2023

Em Camocim, mototaxista é mantido em cárcere privado, torturado, espancado e assaltado

 Sob tortura, a vítima foi obrigada a ceder a senha de seu cofre


Um mototaxista passou por mal bocados e foi vítima de assalto, tortura e humilhação durante a manhã desta quinta-feira, 01, aqui em Camocim.


As informações colhidas com exclusividade pelo blog Camocim Polícia 24h dão conta que por volta das 06h50 da manhã, um indivíduo bem-vestido e usando chapéu tipo panamá, chegou no posto de mototáxi que tem em frente ao Posto Siena I e contratou uma corrida com um mototaxista conhecido como João. O homem teria pedido para o mototáxi deixá-lo na casa de seus pais, na localidade de Flamengas, próximo ao Motel Fujiame.


Assalto planejado


Durante a percurso, o homem pediu para o mototáxi entrar em uma rua de areia antes do motel. Mais adiante o suspeito pediu pra parar e nesse momento mais dois indivíduos surgiram de dentro dos matos e anunciaram o assalto. O mototáxi foi levado para dentro dos matos e lá amarrado. Nesse momento começou uma sessão de tortura contra o trabalhador, espancado com pauladas na cabeça, chutes e murros. Sua moto Honda Bros 160 preta, dinheiro, celular e relógio foram tomados de assalto. Os bandidos também sabiam que a vítima mantinha um cofre em sua residência localizada no bairro Olinda e conseguiram a senha com muita tortura.


Casa da vítima


Dois dos três bandidos foram até a casa do mototaxista e um ficou com ele no matagal. Na casa da vítima que reside só, os bandidos abriram o cofre e levaram todo o dinheiro. Segundo a polícia, o homem apanhou muito, sofreu tortura e espancamento para ceder a senha do cofre. Ao todo foram tomados de assalto a moto Honda Bros 160 preta, um relógio, um celular e uma quanta de cerca de R$ 3.000,00. Equipes policiais de Camocim e região estão em diligências à procura do trio bandido. Denuncie, ligue 190.


Jornalismo do Camocim Polícia 24h