Cid Gomes evita comentar sobre crise com Ciro e o PDT: 'tem hora e lugar pra tudo' - Revista Camocim

Clique na imagem e se inscreva no nosso canal


Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas


Clique na imagem e fale com a gente

Em Camocim, hospede-se nos hotéis Ilha Park e Ilha Praia Hotel. Clique na imagem e faça sua reserva




segunda-feira, 26 de junho de 2023

Cid Gomes evita comentar sobre crise com Ciro e o PDT: 'tem hora e lugar pra tudo'

 


Em evento para debater Hidrogênio Verde, no Porto do Pecém, em São Gonçalo do Amarante, o senador Cid Gomes (PDT) evitou comentar sobre a crise com seu irmão Ciro Gomes (PDT) e com seu partido. Segundo ele, assuntos partidários serão tratados "mais tarde". 


"Tem hora e lugar para tudo. A hora e o lugar aqui é para tratar de hidrogênio verde. Mais tarde, a gente conversa. Depois daqui, a gente conversa", ressaltou. 


Nesta segunda-feira (26), às 16h, Cid tem uma reunião com correligionários aliados em Fortaleza. O encontro ocorre dias após a crise interna no PDT se intensificar, principalmente após entrevista do ex-ministro Ciro Gomes (PDT) ao PontoPoder. Na ocasião, Ciro ressaltou que a relação com o irmão continua estremecida desde as eleições de 2022. Os dois estão em lados opostos desde então. 


Ainda na semana passada, o presidente do PDT Ceará, deputado federal André Figueiredo (PDT), disse que não tem pretensão de deixar o comando do partido. A fala ocorreu em meio a uma disputa interna com Cid pelo comando da legenda. O senador já demonstrou interesse em assumir o comando da agremiação.


O nome de Cid é defendido por deputados estaduais e federais pedetistas que integram a base do governador Elmano de Freitas (PT). Em paralelo, outras lideranças da legenda, como Ciro e o ex-prefeito Roberto Cláudio, formam a ala pedetista que se posiciona pela oposição ao Governo Estadual. 


Diário do Nordeste