Simião Brandão sobre Marcos Coelho: "é uma pessoa que gosta de cuidar dos menos favorecidos, dos mais frágeis" - Revista Camocim

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas


Clique na imagem e fale com a gente

Em Camocim, hospede-se nos hotéis Ilha Park e Ilha Praia Hotel. Clique na imagem e faça sua reserva




segunda-feira, 22 de maio de 2023

Simião Brandão sobre Marcos Coelho: "é uma pessoa que gosta de cuidar dos menos favorecidos, dos mais frágeis"

No último final de Semana o Simião Brandão recebeu em seu "Rancho", no município de Jijoca de Jericoacoara, o vereador Marcos Coelho e sua comitiva. Na ocasião, falaram da política nacional e das conjunturas que refletem Camocim. E tratando sobre o trabalho parlamentar, o militante político do PC do B fez uma declaração pública sobre o vereador Marcos Coelho.


"Todas às vezes que a gente lembrar do Dr.Marcos, a gente lembra de uma pessoa que gosta de cuidar dos menos favorecidos, dos mais frágeis",  declarou [vídeo]. 


Os dois são amigos há 40 anos e já estiveram juntos na política Camocinense combatendo a Oligarquia Aguiar. 


Saiba +


O Simião é umas das figuras mais emblemáticas das últimas décadas do PC do B de Camocim  e da história política do município. Trabalhou para fortalecer a sigla e ajudou a protagonizar a queda da Oligarquia Aguiar, intensamente engajado na campanha histórica do comerciante do Mercado Público,  Chico Vaulino, ex-prefeito de dois mandatos e atual líder da oposição.


Simião também foi crítico do governo Chico Vaulino e não colaborou com sua reeleição. Conduziu o partido para uma aliança com o grupo de Sérgio Aguiar, e mesmo assim foi extremamente crítico a gestão de sua esposa, Mônica Aguiar, ex-prefeita.


O PC do B retornou ao arco de alianças da Tijuca. E Simião atualmente mora em Jijoca de Jericoacoara, onde administra seus empreendimentos comerciais. 


Carlos Jardel