Prenda o riso: prefeita convoca coletiva de imprensa para anunciar o asfaltamento de trechos de duas ruas - Revista Camocim

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas


Clique na imagem e fale com a gente

Em Camocim, hospede-se nos hotéis Ilha Park e Ilha Praia Hotel. Clique na imagem e faça sua reserva




segunda-feira, 8 de maio de 2023

Prenda o riso: prefeita convoca coletiva de imprensa para anunciar o asfaltamento de trechos de duas ruas

Massa são os comentários

Alfinetada 


Antes que a inútil babacada de plantão afirme: “o Jardel é contra o asfalto!”, digo: NÃO!  Apenas engrosso o rol dos que acreditam que a prefeita de Camocim perdeu o que não deveria ter perdido: o senso do ridículo!, tentando desesperadamente conseguir visibilidade positiva para si e para seu governo, que está prestes a sair voando no bico de um desses urubus de estimação da prefeitura. 


Ora bolas!, o município atolado em problemas sem respostas, em todas as áreas — com destaque na saúde — e aí a chefe do executivo resolve convocar uma coletiva de imprensa para anunciar obra de pavimentação asfáltica em dois pequenos trechos de duas ruas?!  


Me polpe prefeita! A tentativa de enfeitar o pavão chegou a ser algo cafona. Vossa excelência, com  sorriso e empolgação robótica, falou, falou, falou, falou e nada disse que se aproveitasse.  Foi como se tivesse contado uma piada sem graça, sem arrancar risos da plateia. 


Uma rápida, simples e objetiva postagem nas redes sociais oficiais do seu governo teria resolvido o problema. 


Coletiva de imprensa se convoca para tratar de assuntos mais relevantes. E existem assuntos mais relevantes para se tratar em Camocim. 



Massa são os comentários.





Carlos Jardel