Policia prende homem em flagrante se masturbando na frente alunas do Liceu de Camocim - Revista Camocim

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas


Clique na imagem e fale com a gente

Em Camocim, hospede-se nos hotéis Ilha Park e Ilha Praia Hotel. Clique na imagem e faça sua reserva




sexta-feira, 5 de maio de 2023

Policia prende homem em flagrante se masturbando na frente alunas do Liceu de Camocim

Um homem foi preso em flagrante por pm’s do P.O.G. de Camocim sob a acusação de se masturbar na frente de duas alunas menores de idade do Colégio Liceu de Camocim (EEMTI Deputado Murilo Aguiar). Ele foi identificado como Antonio Edson, 34 anos, residente na localidade de Flamenga dos Ferreiras, município de Camocim.


A redação do blog Camocim Polícia 24h apurou que por volta das 18h de ontem, quinta-feira, 04, duas jovens estudantes entraram desesperadas no Quartel da PM de Camocim e teriam relatado que tinha um indivíduo se masturbando em direção a elas em frente ao Colégio Liceu de Camocim.  


Rapidamente uma equipe policial foi ao local e flagrou o suspeito escondido por trás de uma árvore ainda praticando o ato obsceno. Indagado pelos policiais sobre a denúncia, o suspeito teria confirmado o ato.


Diante do ocorrido o suspeito recebeu voz de prisão e foi levado para a DRPC junto com as estudantes e suas mães. Na delegacia o indivíduo foi autuado em flagrante sob acusação de importunação sexual e foi transferido a um presídio.


Efetuaram a prisão: Sgt Passos, Cb Nascimento e Sd R Veras


Camocim Polícia 24h