Lula faz primeira viagem ao Ceará na próxima sexta-feira acompanhado de Camilo Santana - Revista Camocim

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas


Clique na imagem e fale com a gente

Em Camocim, hospede-se nos hotéis Ilha Park e Ilha Praia Hotel. Clique na imagem e faça sua reserva




sexta-feira, 5 de maio de 2023

Lula faz primeira viagem ao Ceará na próxima sexta-feira acompanhado de Camilo Santana


A primeira visita do presidente Luiz Inácio Lula da Silva ao Ceará em seu terceiro mandado à frente do Palácio do Planalto já tem data para acontecer. Lula deve vir ao Estado na próxima sexta-feira (12) para lançar a medida provisória que vai permitir a retomada de obras inacabadas no País, principalmente em creches e escolas. Camilo Santana, o ministro da educação, será o anfitrião.  


Esta coluna apurou que o evento deve em uma creche no município do Crato, na região do Cariri, terra natal do ministro da educação e ex-governador do Estado.


Antes de vir ao Ceará, no mesmo dia, Lula faz uma parada na Bahia para mais um anúncio na educação, ligado ao ensino em tempo integral.  


A MP vai permitir a retomada de obras no campo da educação, que estão paradas desde 2007, e que afetam a realidade de crianças e jovens nos estados e municípios brasileiros.


O investimento inicial será de R$ 4 bilhões e é estratégico para os planos do presidente de implantar o mais breve possível uma agenda de entregas de obras federais em todo o Brasil. 


Diário do Nordeste