FlyDrone, empresa camocinense produz imagens aéreas para reportagem do Fantástico da TV Globo - Revista Camocim

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas


Clique na imagem e fale com a gente

Em Camocim, hospede-se nos hotéis Ilha Park e Ilha Praia Hotel. Clique na imagem e faça sua reserva




segunda-feira, 22 de maio de 2023

FlyDrone, empresa camocinense produz imagens aéreas para reportagem do Fantástico da TV Globo



As imagens aéreas de Camocim que foram ao ar na reportagem do programa Fantástico, da TV Rede Globo, na edição de domingo (21), foram captadas pela empresa camocinense FlyDrones, do Piloto de Drones Igor Leitao Fernandes, que há 8 (oito) anos trabalha produzindo vídeos turísticos das belezas naturais do litoral camocinense e na cobertura de eventos importantes do município e nas cidades da região. 


"Esse não foi o primeiro trabalho de cunho jornalístico: Já fiz um material para o Diário do Nordeste e para duas emissoras de canal  fechado. Além disso, fiz imagens para um filme que vai contar a história do aviador camocinense Pinto  Martins", informou Igor Leitão. 


Para atuar como piloto de Drone é necessário ter a Certidão de Cadastro de Aeronave Não Tripulada - Uso Não Recreativo, emitida pela Agência Nacional de Aviação Civil - ANAC. 


"Nós temos essa Certidão e o Certificado de Homologação emitido pela Agência Nacional de Telecomunicação - ANATEL,  que também é  exigido", explicou Igor FlayDrone, como também é conhecido o piloto em Camocim.


 Conheça um pouco do trabalho da FlayDrone AQUI.




Carlos Jardel