Corpo de homem em estado esquelético é encontrado em Praia de Barroquinha - Revista Camocim

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas


Clique na imagem e fale com a gente

Em Camocim, hospede-se nos hotéis Ilha Park e Ilha Praia Hotel. Clique na imagem e faça sua reserva




quarta-feira, 3 de maio de 2023

Corpo de homem em estado esquelético é encontrado em Praia de Barroquinha


Durante o início da tarde desta quarta-feira, 02, populares ligaram para a Central de Operação da Polícia Militar (Copom), aqui de Camocim, informando sobre um corpo humano do sexo masculino encontrado nos arrecifes da Praia do Arrombado, localizada entre Bitupitá e a Praia das Curimãs.


Analisando uma foto do corpo enviada à redação do blog Camocim Polícia 24h, percebe-se claramente que o cadáver já está em formato esquelético. Uma equipe de pm's do Destacamento de Barroquinha se encontra resguardando o local do achado do cadáver. O Agente da Capitania dos Portos de Camocim já foi informado. Uma equipe da Pefoce também já está a caminho.


Dois desaparecidos


Vale salientar que de acordo com informações policiais, existem informes de um adolescente desaparecido na região de Bitupitá há cerca de duas semanas. Sabemos também que o pescador camocinense conhecido como, “Bentivi”, 51 anos, está sumido desde o dia 27 de abril, ocasião em que saiu sozinho para pescar no Rio Coreaú, em frente à Praia do Pantanal, em Camocim. Fique acompanhando o Camocim Polícia 24h que a qualquer momento traremos a identificação do cadáver encontrado.


Camocim Polícia 24h