Requerimento do vereador Dr. Rosivan pede interdição de trecho da rua 24 de Maio, no Centro Comercial, na Quinta-Feira Santa - Revista Camocim

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas


Clique na imagem e fale com a gente

Em Camocim, hospede-se nos hotéis Ilha Park e Ilha Praia Hotel. Clique na imagem e faça sua reserva




segunda-feira, 3 de abril de 2023

Requerimento do vereador Dr. Rosivan pede interdição de trecho da rua 24 de Maio, no Centro Comercial, na Quinta-Feira Santa

O pedido é para os barraqueiros possam instalar suas barracas sobre o asfalto, devido à indisponibilidade da praça Pinto Martins, em reforma.



O vereador Dr. Rosivan apresentou um Requerimento na Câmara solicitando ao Secretário Municipal de Segurança, Trânsito e Defesa Civil, Cleumir Silva dos Santos, a interdição temporária do trecho da rua Vinte e Quatro de Maio, no Centro Comercial, mais precisamente entre as ruas Alcindo Rocha e Edilson Veras Coelho, na Quinta-Feira Santa, 6 de abril, para os barraqueiros poderem instalar suas barracas sobre o asfalto, haja vista que 'o local destinado a eles nos anos passados, exatamente, a praça Pinto Martins, encontra-se indisponível'. 


A Quinta-Feira Santa, conforme frisou o vereador, “é dia em que os cidadãos camocinenses reúnem-se na tradicional feira do mercado público para realizarem suas compras, como, por exemplo, pão, queijo, leite, bolo, peixes, entre vários outros produtos típicos da data em questão”.




“A interdição temporária do local citado, contribui com o desenvolvimento econômico e com a  manutenção da tradição municipal”, justificou o autor do Requerimento, que foi aprovado por unanimidade. 


Carlos Jardel